sábado, 7 de dezembro de 2013

Herança de Godiva

Estou a duas horas olhando pra essa página em branco, na verdade estou a dias pensando no que dizer. Falar sobre nós mesmos não é tão fácil quando parece, então não vou falar exatamente sobre mim, vou falar sobre o blog, sobre oque veram aqui, e dos meus planos. Vamos começar pelo começo então: O NOME, porque "Bem Bonita, dicas de uma Godiva"? Bem Bonita, porque vou dar dicas sobre todo universo feminino, para deixar todas vocês ainda mais Bonitas, como não decidi sobre oque falar, maquiagem e moda, artesanato e decoração, customização, então resolvi falar sobre todos, amo MUITO tudo isso . Mas e o "dicas de uma Godiva" ? Godiva...esse nome só me trás lembranças boas, da mulher mais linda, corajosa, batalhadora, e mais amada de todo mundo, minha vovó. Quando jovem foi professora, mas sempre amou artesanato, e fez à mão, o enxoval de todas suas 9 filhas e do único filho homem, como também de suas várias netas que já se casaram, de panos de prato ate as roupinhas de recém nascido de seus filhos. Bonecas, pinturas, vestidos, tudo feito com tanto amor e carinho. Mas infelizmente, o tempo e a vontade de Deus fizeram com que ela parasse, um derrame paralisou o lado direito do seu corpo, justamente o lado da mão que ela tecia seu tricô . Mas depois de poucos anos, Deus em sua infinita bondade esta dando força a ela, e firmeza em seu corpo, já consegue ficar de pé sozinha, e logo logo voltará as suas atividades, eu sei disso !!! Mas enfim, todas suas filhas e netas, são conhecidas como "As Godivas" cidade pequena, todo mundo se conhece, mas quando quer citar alguém da família é só falar... " A Stella das Godivas", e eu me encho de orgulho, sou neta de uma pessoa tão maravilhosa, e herdei dela o gosto pelo artesanato, pelo trabalho manual, pelo cuidado em cada detalhe, ela sempre disse "Quem trabalha com artesanato, trabalha com o coração", estou trabalhando com o coração a 2 anos, não me decido por faculdade, e se eu puder viver disso, assim vai ser !! Então é isso, sou uma Godiva, e vou compartilhar com vocês tudo que sei, e aprender muito com vocês também. Do universo da moda, decoração e artesanato. Espero que gostem, e ate mais. Beijinhos !
Vovó reaprendendo a andar, amo muito !!!

Um comentário:

  1. Bem vinda ao mundo de ser Blogueira!
    Sucessos minha linda!! Já estou seguindo o seu cantinho!
    Dá uma passadinha no meu: http://glossmakeeup.blogspot.com.br/
    Beijão!

    ResponderExcluir