quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Conhecendo um pouco do meu trabalho

Como alguns de vocês devem saber, eu amo decoração, principalmente quando é feita a mão, acho que pelo carinho, pelo esforço que você fez pra deixar tudo com a sua cara. Eu sou apaixonada por artesanato, e esse tem sido meu passatempo nos ultimos 2 anos, recebi inúmeras encomendas e em cada uma delas eu faço meu melhor, e tento deixar com a cara da mamãe que encomendou. Se tem uma coisa que amo fazer são guirlandas de feltro, ver um pedaço de tecido tomando forma na minha mão, se transformando em um leãozinho, borboleta, ursinho me deixa encantada, é oque mais gosto de confeccionar, pois nenhuma fica igual a outra, tento fazer diferente, e fico louca pra acabar logo pra ver como ficou. A cada guirlanda terminada eu me apaixono mais : Guirlanda bonequinhas:
Galinha pintadinha :
Safari :
Alguns dos meus trabalhos, logo posto mais, e talvez faça tutoriais, beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário